Brasil

Temer retorna ao Brasil nesta terça após quatro dias na China em reunião do G20

O presidente do Brasil, Michel Temer, retorna a Brasília no início da tarde da próxima terça-feira (6), após passar quatro dias na China participando de reuniões com a cúpula do G20. O presidente deixou a China por volta das 6h55 desta segunda-feira (5). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Beto Barata/ Agência Brasil

Por Luiza Leão no dia 05 de Setembro de 2016 ⋅ 15:36

O presidente do Brasil, Michel Temer, retorna a Brasília no início da tarde da próxima terça-feira (6), após passar quatro dias na China participando de reuniões com a cúpula do G20. O presidente deixou a China por volta das 6h55 desta segunda-feira (5).

Além de cumprir a agenda do G20, grupo que reúne as 20 maiores economias do mundo, em Hangzhou, na China, Temer se reuniu com chefes de Estado. Em conversa com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, Michel Temer manifestou interesse em exportar carnes, frutas e outros produtos agrícolas ao país, bem como o interesse brasileiro em atrair investimentos em infraestrutura para portos, aeroportos e ferrovias. As informações são da assesoria do Palácio do Planalto. 

O presidente também se reuniu  com o vice-primeiro-ministro da Arábia Saudita, príncipe Mohammad bin Salman Al Saud, com o chefe interino governo da Espanha, Mariano Rajoy e com o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi.  

Notícias relacionadas

[Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 37 milhões]
Brasil

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 37 milhões

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 10:30 em Brasil

As apostas podem ser realizadas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet