Brasil

Suspeito de matar três brasileiras em Portugal é preso pela Polícia Federal

O suspeito de matar e esconder os corpos de três brasileiras dentro de um poço em Portugal foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a PF, mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal em Belo Horizonte. Não foi informado pela polícia quantas pessoas foram levadas paraa superintendência da corporação. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Laura Lorenzo no dia 05 de Setembro de 2016 ⋅ 17:20

O suspeito de matar e esconder os corpos de três brasileiras dentro de um poço em Portugal foi preso pela Polícia Federal na manhã desta segunda-feira (5). Segundo a PF, mandados de prisão, busca e apreensão foram expedidos pela Justiça Federal em Belo Horizonte. Não foi informado pela polícia quantas pessoas foram levadas para  a superintendência da corporação. 

As irmãs mineiras Lidiana Neves Santana, de 16 anos, e Michele Santana Ferreira, de 28, e a capixaba Tahyane Milla Mendes Dias, de 21 anos, foram encontradas no dia 26 de agosto dentro de um tanque em um pet shop na cidade onde Michelle e Lidiana moravam em Portugal, Cascais. As três jovens estavam desaparecidas desde janeiro deste ano.

Segundo o portal G1, as famílias de Thayane e das duas irmãs acreditam que o culpado pela morte das jovens seja o namorado de Michelle, que era dona da casa em que elas viviam em Portugal.

 Não foi confirmado pela PF se o suspeito detido hoje foi o namorado de Michele. Também não foi divulgada a situação e as circunstancias da prisão. Segundo a polícia, o homem preso nesta segunda será encaminhado para a Penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais, e, caso seja condenado, poderá pegar até 99 anos de detenção pelos crimes cometidos.

Notícias relacionadas

[PGR defende prisão do fundador da Pague Menos]
Brasil

PGR defende prisão do fundador da Pague Menos

Por Marina Hortélio no dia 16 de Outubro de 2018 ⋅ 15:00 em Brasil

No recurso, Francisco Deusmar de Queirós contesta a decisão do STJ que manteve a execução provisória de pena

[Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores]
Brasil

Apenas 3,3% dos estudantes brasileiros querem ser professores

Por Alexandre Galvão no dia 15 de Outubro de 2018 ⋅ 10:20 em Brasil

Os países com os maiores percentuais de estudantes que querem ser professores são Argélia, onde 21,7% dos estudantes querem ser professores, e Kosovo, onde esse percentua...