Brasil

Greve continua: Fenaban propõe reajuste de 7% para bancários

O sindicato dos Bancários da Bahia "retuitou" na sua página oficial a proposta da Fenaban. O reajuste de 7% e abono de R$ 3,3 mil ainda não foram aceitos pela categoria que permanece em greve. Segundo o sindicato a "rodada deu uma pausa, mas continua". A greve dos bancários entrou em seu quarto dia nesta sexta. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Daniele Rodrigues/Metropress (arquivo)

Por M1 no dia 09 de Setembro de 2016 ⋅ 14:22

O sindicato dos Bancários da Bahia "retuitou" na sua página oficial a proposta da Fenaban. O reajuste de 7% e abono de R$ 3,3 mil ainda não foram aceitos pela categoria que permanece em greve. Segundo o sindicato a "rodada deu uma pausa, mas continua". A greve dos bancários entrou em seu quarto dia nesta sexta.

A (Fenaban)  Federação Nacional dos Bancos propôs, nesta sexta-feira (9), um reajuste de 7% aos bancários. Os bancários querem reposição da inflação do período mais 5% de aumento real. A paralisação começou terça-feira (6) e segue por tempo indeterminado. O Último balanço divulgado pela Contraf,  Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro, afirma que a greve havia fechado 8.454 agências e 38 centros administrativos.  

Notícias relacionadas