Brasil

Locutora pede socorro ao vivo durante assalto a emissora de rádio em Aracaju

Um grupo de criminosos invadiu uma emissora de rádio, no último sábado (10), na cidade de Aracaju, em Sergipe. No momento da ação, uma locutora estava ao vivo e pediu ajuda aos ouvintes e à polícia. Os bandidos arrombaram a sala da administração, quebraram objetos, levaram celulares, um notebook, dinheiro e outros equipamentos. O caso deixou a população perplexa. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/TV Sergipe

Por Gabriel Nascimento no dia 11 de Setembro de 2016 ⋅ 17:52

Um grupo de criminosos invadiu uma emissora de rádio, no último sábado (10), na cidade de Aracaju, em Sergipe. No momento da ação, uma locutora estava ao vivo e pediu ajuda aos ouvintes e à polícia. Os bandidos arrombaram a sala da administração, quebraram objetos, levaram celulares, um notebook, dinheiro e outros equipamentos. O caso deixou a população perplexa.

O diretor da emissora, Vieira Matos, informou ao G1 que, no momento do apelo da locutora, os criminosos ainda estavam na rádio. "Os homens perceberam que ela tinha ligado o microfone e deram um tapa no aparelho", afirmou.

Já o porteiro relatou que, viu os suspeitos escondidos no jardim, tentou correr, mas foi rendido. "Eles me renderam, pediram para desligar o alarme e depois me levaram para dentro do prédio. Ainda me deram uma coronhada e foram muito violentos, fazendo ameaças. No estúdio colocaram a arma na cabeça da locutora”, informou. A Polícia Militar fez buscas pela região. Até o momento, ninguém foi preso. 

Ouça o áudio: 

 

Notícias relacionadas