Brasil

Clássico do Bob's, milk-shake de Ovomaltine será vendido pelo McDonald's

Depois de quase 11 anos, chegou ao fim a relação entre a rede de fast-food Bob's e a marca Ovomaltine no Brasil. A partir desta terça-feira (13), um dos produtos mais consagrados da rede, o milk-shake com o achocolatado, será da concorrente, McDonald's. Isso acontece porque o contrato de exclusividade com a Bob's terminou há alguns meses. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Gabriel Nascimento no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 13:01

Depois de quase 11 anos, chegou ao fim a relação entre a rede de fast-food Bob's e a marca Ovomaltine no Brasil. A partir desta terça-feira (13), um dos produtos mais consagrados da rede, o milk-shake com o achocolatado, será da concorrente, McDonald's. Isso acontece porque o contrato de exclusividade com a Bob's terminou há alguns meses. O valor do novo contrato e o tempo de vigência não foram divulgados.

Lançado pelo Bob's em 1959, o milk-shake de Ovomaltine era comercializado pela rede no país desde 2005. De acordo com o vice-presidente de marketing do McDonald's no Brasil, Roberto Gnypek, a ideia é transformar o produto em um clássico. “É um contrato de longo prazo. Não é uma edição limitada. Queremos fazer do shake de Ovomaltine um clássico do McDonald’s, como o Big Mac e o Quarteirão com Queijo”, afirmou ao jornal Estado de S.Paulo.

Um levantamento feito pela empresa indicou que, a bebida estava no topo da lista de pedidos dos consumidores. Ainda segundo Roberto, os consumidores compravam o sanduíche no McDonald's e o milk-shake no Bob's. “Era um desejo antigo do nosso consumidor. Só não colocamos antes no menu porque a marca não estava disponível”, disse. O cardápio do Bob's vai continuar a ter o milk-shake que utiliza o achocolatado Ovomaltine, mas vai aparecer no menu como "crocante", ou seja, a marca não poderá ser divulgada.

Notícias relacionadas

[Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 37 milhões]
Brasil

Mega-Sena sorteia hoje prêmio de R$ 37 milhões

Por Marina Hortélio no dia 17 de Novembro de 2018 ⋅ 10:30 em Brasil

As apostas podem ser realizadas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país ou pela internet