Brasil

Bancários decidem manter greve por tempo indeterminado e agendam nova reunião

Depois de uma discussão que durou cerca de quatro horas nesta terça-feira (13) com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), o Comando Nacional dos Bancários decidiu manter a paralisação em todo o país. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ TV Servidor

Por Matheus Morais no dia 13 de Setembro de 2016 ⋅ 19:52

Depois de uma discussão que durou cerca de quatro horas nesta terça-feira (13) com a Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), o Comando Nacional dos Bancários decidiu manter a paralisação em todo o país.

Na Bahia já foram fechadas 873 agências. Apenas em Salvador, de acordo com o sindicato da categoria, são 257 unidades paralisadas. A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) 

A greve permanece por tempo indeterminado, mas uma nova reunião entre as partes foi agendada para quinta-feira (15), na cidade de São Paulo. A Fenaban manteve a proposta de reajuste abaixo da inflação, de 7%, mais abono de R$ 3,3 mil. Os bancários pleiteiam um reajuste salarial de 14,78%, contratações, segurança, atenção à saúde, fim do assédio moral e das metas. Em todo o Brasil, mais de 11 mil agências estão fechadas, número que representa mais da metade das unidades do país.

Notícias relacionadas

[João de Deus é considerado foragido]
Brasil

João de Deus é considerado foragido

Por Marina Hortélio no dia 15 de Dezembro de 2018 ⋅ 16:00 em Brasil

Médium vai ser incluído na lista da Interpol para que seja preso em qualquer lugar do Brasil e do mundo