Brasil

Ator Duda Ribeiro morre aos 54 anos no Rio de Janeiro

O ator Duda Ribeiro, conhecido por participar de novelas como "Caminho das Índias", em 2010, e "Salve Jorge", em 2012, morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 54 anos. A informação, segundo o G1, foi confirmada pelo hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / TV Globo

Por Jessica Galvão no dia 14 de Setembro de 2016 ⋅ 16:37

O ator Duda Ribeiro, conhecido por participar de novelas como "Caminho das Índias", em 2010, e "Salve Jorge", em 2012, morreu na manhã desta quarta-feira (14), aos 54 anos. A informação, segundo o G1, foi confirmada pelo hospital Adventista Silvestre, no Rio de Janeiro, onde ele estava internado. O ator estava em processo de quimioterapia para tratamento de um tumor neuro-endócrino, no entanto, o quadro evoluiu para uma pneumonia grave e resultou em choque séptico, de acordo com o hospital. 

O artista foi submetido a diversas cirurgias após ser diagnosticado com câncer no fígado em 2010. Duda Ribeiro fez a sua última postagem no Facebook, no dia 7 de setembro, e escreveu: "A vida nas mãos do Criador. Não se iluda, ela não será controlada por você. Por isso tente, uma vez só, deixar que ela flua como Ele quer".

Notícias relacionadas