Brasil

Laudo do IML confirma que Domingos Montagner foi vítima de afogamento

O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) confirmou que o ator Domingos Montagner foi vítima de afogamento. O resultado da necrópsia foi divulgado por volta das 3h desta sexta (16) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/Rede Globo

Por Bárbara Silveira no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 08:42

O laudo emitido pelo Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) confirmou que o ator Domingos Montagner foi vítima de afogamento. O resultado da necrópsia foi divulgado por volta das 3h desta sexta (16). De acordo com o diretor do IML, José Aparecido Cardoso, foram encontradas lesões superficiais e constatada a asfixia mecânica. 

O corpo do ator, que era protagonista da novela Velho Chico, da Rede Globo, foi encontrado a cerca de 18 metros de profundidade em uma localidade conhecida como Prainha de Canindé do São Francisco. Ele sumiu após mergulhar em uma área com forte correnteza e redemoinhos.

De acordo com o coronel Ricardo Cruz, da Polícia de Sergipe,  durante o seu afogamento, Montagner ainda conseguiu empurrar a atriz Camila Pitanga — que o acompanhava — para um lugar seguro. "Me passaram que ele chegou a empurrá-la para um local mais seguro. A gente ouviu que, na hora em que eles estavam afundando, ele empurrou ela", contou Cruz em entrevista à Bandeirantes na última quinta-feira (15). A Rede Globo e a família do ator ainda não divulgaram informações sobre o sepultamento. 

Leia mais:

Morre ator Domingos Montagner aos 54 anos

Antes de morrer, Montagner empurrou Camila Pitanga para local seguro

 

Notícias relacionadas

[Mega-Sena pode pagar R$ 18 milhões hoje]
Brasil

Mega-Sena pode pagar R$ 18 milhões hoje

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Outubro de 2018 ⋅ 14:40 em Brasil

Concurso é o primeiro da Mega Semana da Sorte, que terá outros dois sorteios na quinta (25) e no sábado (27)

[Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto]
Brasil

Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 07:30 em Brasil

De janeiro a agosto, segundo relatórios, o total de indenizações pagas por acidentes somaram 216.023, contra 263.841 registrados no mesmo período do ano passado