Brasil

Camila Pitanga conta para o pai que tentou salvar Domingos: "Segurei a mão dele"

O ator Antônio Pitanga contou o relato, feito por sua filha Camila Pitanga, sobre os momentos antes da morte de Domingos Montagner. Em entrevista ao Bom Dia Brasil, na TV Globo, nesta sexta-feira (16), ele disse que em um telefonema logo após o acidente, Camila falou sobre o que ela sentiu quando tentava salvar o amigo no momento do afogamento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / TV Globo

Por Camila Tíssia no dia 16 de Setembro de 2016 ⋅ 09:47

O ator Antônio Pitanga contou o relato, feito por sua filha Camila Pitanga, sobre os momentos antes da morte de Domingos Montagner. Em entrevista ao Bom Dia Brasil, na TV Globo, nesta sexta-feira (16), ele disse que em um telefonema logo após o acidente, Camila falou sobre o que ela sentiu quando tentava salvar o amigo no momento do afogamento.

“A primeira coisa que ela fala, 'pai, pai, pai, uma tragédia, eu tô vivendo uma tragédia meu pai. O Domingos, o Domingos, a correnteza levou o Domingos.' Segurei na mão dele, pai, tentando trazer. Eu estou sem chão.'”, conta Pitanga.

Nessa quinta-feira (15), foram gravadas as últimas cenas de Velho Chico e imagens com os atores da novela celebrando as últimas gravações em Canindé de São Francisco, foram divulgadas. Nelas, o ator Domingos Montagner celebra com os colegas do elenco e Camila disse, “a gente vai sentir muita saudade”.

Domingos Montagner, que interpretava o personagem "Santo", morreu nesta quinta-feira (15). Equipes de busca localizaram o corpo do ator de 54 anos, preso nas pedras, a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, perto da Usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas. Domingos deixa a mulher, Luciana Lima, e três filhos.

Notícias relacionadas