Brasil

Baianos na final do SuperStar; Lucas e Orelha disputam com outras três bandas

A Bahia está bem representada na segunda temporada do SuperStar com a dupla Lucas e Orelha. Os jovens de 19 e 17 anos conquistaram o público do programa com as apresentações sempre nas primeiras colocações. Neste domingo (13) eles participam da final com outras três bandas: Dois Africanos, Scalene e Versalles. [Leia mais...}

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ GloboTv

Por Bárbara Gomes no dia 12 de Julho de 2015 ⋅ 16:09

A Bahia está bem representada na segunda temporada do SuperStar com a dupla Lucas e Orelha. Os jovens de 19 e 17 anos conquistaram o público do programa com as apresentações sempre nas primeiras colocações. Neste domingo (13) eles participam da final com outras três bandas: Dois Africanos, Scalene e Versalles.

Lucas e Orelha começaram a cantar juntos na escola onde estudavam na Bahia e resolveram partir pra internet, gravando suas músicas. Em pouco tempo foram descobertos pelo empresário Guga Fernandes e inscritos no Reality Show da Rede Globo, que na primeira edição revelou a banda Malta.

Com músicas autorais, a dupla liderou o ranking das mais pedidas como “Preta perfeita”, apresentada no SuperStar no dia 28 de junho. No programa, eles são apadrinhados por Thiaguinho e apostam no funk melody para ganhar o prêmio de R$ 500 mil na noite deste domingo.

Notícias relacionadas

[STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito]
Brasil

STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito

Por Marina Hortélio no dia 14 de Novembro de 2018 ⋅ 21:00 em Brasil

A maioria dos magistrados compreendeu que a punição para quem deixa o local do acidente não fere a garantia do cidadão de não ser obrigado a produzir prova contra si mesm...