Brasil

Em mais uma fase, operação Lava Jato cumpre mandado na casa de Collor

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (14) um mandado de busca e apreensão na casa do filho do senador Fernando Collor de Mello (PTB- AL), Arnon de Mello, em Maceió. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Lava Jato, batizada de “Politéia”. Collor é um dos políticos investigados. Um dos locais onde agentes estão presentes é a Organização Arnon de Mello [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Gabriel Nascimento no dia 14 de Julho de 2015 ⋅ 08:44

A Polícia Federal cumpre na manhã desta terça-feira (14) um mandado de busca e apreensão nas residências do senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), em Maceió e em Brasília. A ação faz parte de mais uma fase da Operação Lava Jato, batizada de “Politéia”. Collor é um dos políticos investigados. 

Os agentes da polícia cumpriram mandado também no prédio da TV Gazeta, emissora afiliada da TV Globo, que tem Collor como um dos principais acionistas.

De acordo com informações da polícia, a Politeia tem 53 mandados de busca e apreensão para cumprir, destes, 11 são na Bahia. Também nesta terça (14), a PF realizou buscas no gabinete e na casa do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Mário Negromonte (PP).

Notícias relacionadas