Brasil

Em São Paulo, Haddad aceita convite de Doria para "Conselho Superior"

João Doria (PSDB),prefeito eleito de São Paulo, disse nesta terça-feira a Folha de São Paulo,na coluna de Mônica Bergamo, que conversou com o prefeito Fernando Haddad e que "convidará todos os ex-prefeitos da cidade para integrarem o Conselho Superior de Aconselhamento da prefeitura. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Wilson Dias/Agência Brasil

Por André Teixeira no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 11:11

João Doria (PSDB),  prefeito eleito de São Paulo, disse a Folha de São Paulo (17), na coluna de Mônica Bergamo, que "convidará todos os ex-prefeitos da cidade para integrarem o Conselho Superior de Aconselhamento da prefeitura.

Na manhã desta terça-feira (18) o tucano conversou com o prefeito Fernando Haddad (PT-SP), que aceitou o convite. Segundo a coluna, o petista respondeu a Doria: "que aceita colaborar". João Doria tem feito desde quando foi eleito, repetidos elogios a Haddad. De acordo com o futuro prefeito: o petista "é do bem".

A nota diz ainda que Haddad, "antes mesmo de ter aceitado, já tinha recomendado a Doria que fortalecesse o Conselho da Cidade, que já existe e que tem integrantes da sociedade civil". Marta Suplicy (PMDB) e Gilberto Kassab (PSD) também aceitaram o convite. Doria diz ainda que procurará ainda Luiza Erundina (PSOL), Paulo Maluf (PP) e José Serra (PSDB) para o Conselho.

 

Notícias relacionadas

[Fux determina prisão de Cesare Battisti]
Brasil

Fux determina prisão de Cesare Battisti

Por Alexandre Galvão no dia 14 de Dezembro de 2018 ⋅ 07:00 em Brasil

Battisti é acusado de ser o autor de quatro assassinatos na Itália, que teriam sido cometidos entre os anos de 1977 e 1979