Brasil

Vocalistas do Aviões prestam depoimento na sede da PF; shows são mantidos

Os cantores Xand e Solange Almeida, vocalistas do Aviões do Forró, prestaram depoimento na sede da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (19). O grupo e outras três bandas estão sendo investigados pela Polícia Federal por fraudes no Imposto de Renda supostamente cometidas pela empresa A3 Entretenimento. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/G1

Por Jessica Galvão no dia 18 de Outubro de 2016 ⋅ 17:14

Os cantores Xand e Solange Almeida, vocalistas do Aviões do Forró, prestaram depoimento na sede da Polícia Federal na manhã desta terça-feira (19). O grupo e, pelo menos, outras três bandas estão sendo investigados pela Polícia Federal por fraudes no Imposto de Renda supostamente cometidas pela empresa A3 Entretenimento.

A estimativa inicial da PF era de sonegação de R$ 300 milhões, porém, durante coletiva realizada hoje, a polícia afirmou que o montante pode passar de R$ 500 milhões. Em nota, a Banda Aviões do Forró informou, segundo o G1, "que está à disposição da Polícia Federal e da Justiça e que colaborará com todos os questionamentos em relação à operação".

Nesta tarde, a banda publicou em seu perfil no Instagram, um comunicado informando que está ciente da situação e que segue com a agenda de shows inalterada. Confira abaixo:

 

 

COMUNICADO

Uma foto publicada por Aviões (Perfil Oficial) (@oficialavioes) em Out 18, 2016 às 11:13 PDT

Notícias relacionadas

[Sisu abre inscrições na terça]
Brasil

Sisu abre inscrições na terça

Por Aline Reis no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 18:00 em Brasil

Nesta edição, são mais de 235,4 mil vagas distribuídas em 129 universidades públicas de todo o país.