Brasil

Diretora do filme "Jonas" será entrevistada no Jornal do Meio-Dia desta sexta

A diretora do filme "Jonas", Lô Politi, será a entrevistada do Jornal do Meio Dia desta sexta-feira (28). Na oportunidade, ela falará do longa que chegou aos cinemas na quinta-feira (27). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação

Por Matheus Morais no dia 28 de Outubro de 2016 ⋅ 10:46

A diretora do filme "Jonas", Lô Politi, será a entrevistada do Jornal do Meio Dia desta sexta-feira (28). Na oportunidade, ela falará do longa que chegou aos cinemas na quinta-feira (27). A película traz nomes como Jesuíta Barbosa, Laura Neiva e os cantores Criolo e Karol Conká. O filme recebeu o Prêmio Especial do Júri da mostra Novos Rumos no Festival do Rio 2015.

Juntos, eles contam a história de Jonas (Jesuíta Barbosa), um rapaz pobre, filho de uma empregada doméstica, que nutre uma paixão platônica desde a infância por Branca (Laura Neiva), filha dos patrões de sua mãe. 

O rapaz não consegue aceitar o fato de Branca se envolver com outros homens e, na véspera do Carnaval, sequestra a moça e a esconde no interior de um carro alegórico. O filme se passa nas ruas da Vila Madalena, em São Paulo, e traz o rapper Criolo como Dandão, chefe do tráfico da região, que também se envolve com Branca. 

Em entrevista recente, Criolo destacou a satisfação em fazer parte do filme. “Tudo aconteceu quando a Lô Politi me convidou para fazer o filme, ele é especial. Eu tenho uma singela participação e estou muito feliz", disse. Apesar de estrear na direção de um longa metragem em “Jonas”, Lô Politi – que também assina o roteiro – trabalha com cinema desde 1998 e é uma das sócias da Maria Bonita Filmes, onde atuou por 10 anos na direção de filmes publicitários. 

Notícias relacionadas

[Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto]
Brasil

Acidentes de trânsito com vítimas caem 18% até agosto

Por Matheus Simoni no dia 21 de Outubro de 2018 ⋅ 07:30 em Brasil

De janeiro a agosto, segundo relatórios, o total de indenizações pagas por acidentes somaram 216.023, contra 263.841 registrados no mesmo período do ano passado