Brasil

Começa nesta sexta-feira a inscrição para a lista de espera do ProUni

Estudantes que não foram selecionados para as bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) poderão, a partir desta sexta-feira (17), manifestar interesse na lista de espera. Esta lista será utilizada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que não foram ocupadas nas etapas anteriores. O prazo vai até segunda-feira (20). [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Joheser Pereira / AscomAGU

Por Gabriel Nascimento no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 10:00

Estudantes que não foram selecionados para as bolsas do Programa Universidade Para Todos (ProUni) poderão, a partir desta sexta-feira (17), manifestar interesse na lista de espera. Esta lista será utilizada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que não foram ocupadas nas etapas anteriores. O prazo vai até segunda-feira (20).

Para participar, basta acessar a página do programa na internet e confirmar a adesão. Os candidatos serão convocados pelas instituições de acordo com a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014. A lista de aprovados será publicada no dia 23 de julho de 2015.

O ProUni seleciona estudantes para bolsas de estudo parciais ou integrais em instituições privadas de ensino superior. Nesta edição são ofertadas 116.004 bolsas.

Notícias relacionadas

[MP denuncia hackers por fraudes virtuais]
Brasil

MP denuncia hackers por fraudes virtuais

Por Marina Hortélio no dia 17 de Setembro de 2018 ⋅ 19:00 em Brasil

Órgão estima que a organização tenha roubado mais de R$ 30 milhões entre 2016 e 2017