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Conar arquiva denúncia contra propaganda LGBT da Boticário

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu na última quinta-feira (16) arquivar o processo aberto pelas denúncias de consumidores que classificaram a campanha do Boticário de Dia dos Namorados como imprópria. Em junho, para divulgar os produtos da linha Egeo, a empresa mostrou casais de diferentes gêneros e opções sexuais recebendo presentes na data comemorativa. [Leia mais...]

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Foto : Reprodução/YouTube

Por Matheus Simoni no dia 17 de Julho de 2015 ⋅ 19:51

O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) decidiu na última quinta-feira (16) arquivar o processo aberto pelas denúncias de consumidores que classificaram a campanha do Boticário de Dia dos Namorados como imprópria. Em junho, para divulgar os produtos da linha Egeo, a empresa mostrou casais de diferentes gêneros e opções sexuais recebendo presentes na data comemorativa.

Na reunião realizada na última quinta, o Conselho de Ética do Conar decidiu rejeitar o pedido de retirada do ar do comercial por unanimidade. O Boticário se manifestou por meio de nota e afirmou que a decisão do Conar "está em acordo com a proposta da marca de abordar, com respeito e sensibilidade, a ressonância atual sobre as mais diferentes formas de amor independentemente de idade, raça, gênero ou orientação sexual, representadas pelo prazer em presentear a pessoa amada no Dia dos Namorados".

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