Brasil

Passageiros esperam mais de 24h para embarcar no voo Miami-Salvador

A linha Miami-Salvador, que deveria embarcar 150 passageiros no voo AA 229 da American Airlines, ainda não conseguiu transportá-los. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/ Bianca Almeida Valladares/Acervo pessoal

Por Matheus Morais no dia 28 de Julho de 2015 ⋅ 07:17

A linha Miami-Salvador, que deveria embarcar 150 passageiros no voo AA 229 da American Airlines, ainda não conseguiu transportá-los. Eles estãi há mais de 24 horas no aguardo para embarcar na aeronave. O advogado Ciro Moraes, que mora em Salvador, disse ao portal G1, que eles deviam ter embarcado na noite do último domingo (26).

"Eles disseram que havia um problema na turbina e remarcaram o embarque para 15 minutos depois. Só que de 15 em 15 minutos, já são mais 24 horas esperando", afirmou.

Ainda segundo o advogado, às 5h da manhã (horário de Miami, 6h no horário de Brasília) desta segunda (27), após passarem a madrugada no aeroporto, a empresa distribuiu vouchers para irem a um hotel, mas avisou que era para os passageiros retornarem ao meio-dia, porque o embarque seria realizado às 14h.

"Voltamos, e aí nos disseram que o voo seria remarcado para às 15h, depois 18h, e até agora [21h] nada", destacou.


Os passageiros já procuraram até a polícia para tentar resolver o problema. "A polícia alegou que não poderia fazer nada, e disse para entraramos com uma ação contra a empresa aérea", conta o advogado. Um novo embarque está marcado para às 21h30, horário de Miami.

Notícias relacionadas