Brasil

Fim da espera: brasileiros embarcaram para Salvador depois de 24 horas

Por conta da manutenção da aeronave, os mais de 200 passageiros do voo AA 229 da American Airlines que vinham de Miami para Salvador, finalmente embarcaram para a capital baiana na tarde de desta terça-feira (28).

[Imagem not found]
Foto : Reprodução / Bocão News

Por Redação Metro1 no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 09:00

Por conta da manutenção da aeronave, os mais de 200 passageiros do voo AA 229 da American Airlines que vinham de Miami para Salvador, finalmente embarcaram para a capital baiana na tarde de desta terça-feira (28). Eles tiveram que esperar no saguão do aeroporto americano por mais de 24 horas.

O voo estava programado para deixar os Estados Unidos no domingo, (26). Os passageiros tiveram que esperar sentados no chão do aeroporto ou recostados em cadeiras, a espera do concerto em uma das turbines da aeronave.

A empresa aérea americano afirmou em nota, que fez o que estava dentro das possibilidades para relocar passageiros em novos voos. Alguns deles, no entanto, acabaram comprando passagens em outros voos.

Notícias relacionadas

[Defesa de Temer entra com pedido de habeas corpus]
Brasil

Defesa de Temer entra com pedido de habeas corpus

Por Kamille Martinho no dia 21 de Março de 2019 ⋅ 17:54 em Brasil

Defesa também pediu ao juiz Marcelo Bretas para que o ex-presidente seja mantido em uma sala da Superintendência da Polícia Federal