Brasil

Romário acusa revista Veja de usar documento falso em matéria

Acusado pela revista Veja de ter uma conta irregular num banco suíço, o senador Romário publicou uma imagem provocativa nesta quarta-feira (29), em seu Facebook, rebatendo a reportagem. Na foto, ele aparece na Suíça e brinca que "descobriu" não ser dono dos US$ 7,5 milhões que a matéria publicou. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Matheus Simoni no dia 29 de Julho de 2015 ⋅ 16:11

Acusado pela revista Veja de ter uma conta irregular num banco suíço, o senador Romário publicou uma imagem provocativa nesta quarta-feira (29), em seu Facebook, rebatendo a reportagem. Na foto, ele aparece na Suíça e brinca que "descobriu" não ser dono dos US$ 7,5 milhões que a matéria publicou. De acordo com a reportagem da Veja, um extrato de uma conta bancária em nome do ex-jogador no banco suíço BSI, com sede em Lugano, no valor de 2,1 milhões de francos suíços (equivalente a 7,5 milhões de reais) estaria sendo analisado pelo Ministério Público Federal.

A publicação afirma que o valor não foi declarado à Justiça Eleitoral e à Receita Federal. "Obviamente, fiquei muito feliz com a notícia, assim que possível, irei ao banco para confirmar a posse desta conta, resgatar o dinheiro e notificar à Receita Federal (...) Espero que seja verdade, como trabalhei em muitos clubes fora do Brasil, é possível que tenha sobrado algum rendimento que chegou a essa quantia. Estou me sentindo um ganhador da Mega Sena, só que do meu honesto e suado dinheiro", ironizou Romário, para depois questionar a Veja.

"O que há de estranho nisso é a informação da revista de que a aplicação seria de 2013. Certeza que eu não fiz nenhuma aplicação no período recente. Também não recebi nenhuma notificação do Ministério Público a respeito. Mas como se trata da revista Veja, se a informação estiver errada, não será uma surpresa", declarou. o senador.

 

Galera, bom dia! Chateado!Acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões....

Posted by Romário Faria on Quarta, 29 de julho de 2015

Alguém aí tem notícias dos repórteres da revista Veja Thiago Prado e Leslie Leitão, que assinaram a matéria afirmando...

Posted by Romário Faria on Quarta, 29 de julho de 2015

Notícias relacionadas

[Eletrobras vai abrir plano de demissão consensual]
Brasil

Eletrobras vai abrir plano de demissão consensual

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:40 em Brasil

O custo das demissões foi calculado em cerca de R$ 731 milhões. As adesões voluntárias ao PDC ocorrerão por um período de 30 dias

[Inep divulga hoje notas do Enem]
Brasil

Inep divulga hoje notas do Enem

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 08:00 em Brasil

Mais de 4,1 milhões de estudantes já podem acessar a quanto obtiveram em cada uma das provas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação