Brasil

PGR recebe pedido de investigação contra Alexandre de Moraes por plágio

Além de entrar com uma representação contra o ex-ministro da Justiça Alexandre de Moraes no Conselho de Ética da USP na última segunda-feira (13), o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) pediu ainda que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue o indicado por Temer ao STF, pelo crime de violação de direitos autorais. [Leia mais...]

[PGR recebe pedido de investigação contra Alexandre de Moraes por plágio]
Foto : Agência Brasil

Por Laura Lorenzo no dia 15 de Fevereiro de 2017 ⋅ 14:31

Além de entrar com uma representação contra o ex-ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, no Conselho de Ética da USP na última segunda-feira (13), o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) pediu ainda que a Procuradoria-Geral da República (PGR) investigue o indicado pelo presidente Michel Temer ao Supremo Tribunal Federal (STF), pelo crime de violação de direitos autorais.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de S. Paulo, o ex-ministro foi acusado de plágio pois uma das obra de sua autoria contém trechos copiados diretamente de um livro em espanhol. De acordo com Moraes, contudo, “todas as citações do livro [de sua autoria] constam da bibliografia anexa à publicação”.

Notícias relacionadas