Brasil

FGTS: Mais de 356 mil pessoas foram às agências da Caixa neste sábado

Desde a divulgação do calendário de pagamento, 1,4 milhão trabalhadores interessados em obter informações sobre o FGTS foram atendidos. A instituição financeira disponibilizou ainda um site, aplicativo para celular e uma linha telefônica (0800 726 2017) para atender o público sobre o assunto. [Leia mais...]

[FGTS: Mais de 356 mil pessoas foram às agências da Caixa neste sábado]
Foto : Divulgação/Caixa

Por Lorena Dias no dia 18 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:22

Mais de 356 mil brasileiros foram às agências da Caixa Econômica Federal neste sábado (18) para tirar dúvidas sobre suas contas inativas do FGTS e atualizar as informações cadastrais. Desde a divulgação do calendário de pagamento, foram atendidos cerca de 1,4 milhão trabalhadores interessados em obter informações sobre o FGTS.

Desde o dia 15, todas agências em território nacional passaram a abrir duas horas antes. A instituição financeira disponibilizou ainda um site, aplicativo para celular e uma linha telefônica (0800 726 2017) para atender o público sobre o assunto. Ao longo dos três dias de atendimento especial, clientes relataram problemas para consulta do saldo nas contas tanto pela internet quanto pelo telesserviço. O banco reconheceu o problema e orientou os trabalhadores a buscar informação pelo site. Neste sábado (18), o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Roberto Derziê, afirmou que os canais de atendimento do banco estão totalmente normalizados.

Notícias relacionadas