Brasil

Adolescente de 15 anos é morta a facadas durante festa de carnaval

Um adolescente de 15 anos morreu na noite do último sábado (18) durante o 'Nazaré Folia', tradicional micareta que acontece no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, em Natal. De acordo com a Polícia Civil, momentos após a morte da menina, um feirante de 50 anos foi perseguido por dois homens e assassinado a tiros na saída da festa. Até o momento, ninguém foi preso. [Leia mais...]

[Adolescente de 15 anos é morta a facadas durante festa de carnaval]
Foto : Reprodução

Por Yasmin Garrido no dia 19 de Fevereiro de 2017 ⋅ 15:40

Um adolescente de 15 anos morreu na noite do último sábado (18) durante o 'Nazaré Folia', tradicional micareta que acontece no bairro de Nossa Senhora de Nazaré, em Natal. De acordo com a Polícia Civil, momentos após a morte da menina, um feirante de 50 anos foi perseguido por dois homens e assassinado a tiros na saída da festa. Até o momento, ninguém foi preso. 

A polícia disse ainda que Maria Raquel Silva de Almeida foi esfaqueada por duas adolescentes e, ao que tudo indica, a briga foi motivada por ciúmes. O delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), declarou que a autora dos golpes de faca namora com o ex-namorado da vítima. Ele disse também que a mãe de Maria, que estava na festa com a filha, ao tentar separar a briga, foi agredida com uma pancada na cabeça.

Notícias relacionadas