Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Polícia conclui exame de corpo de delito da mulher do cantor Victor

Brasil

Polícia conclui exame de corpo de delito da mulher do cantor Victor

A polícia técnica concluiu nesta sexta-feira (3) o exame de corpo de delito de Poliana Chaves, esposa do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo. Porém, de acordo com o Ego, a pedido de Poliana, o resultado do exame que pode comprovar a agressão ou apontar que não houve violência não será divulgado [Leia mais...]

Polícia conclui exame de corpo de delito da mulher do cantor Victor

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Bárbara Silveira no dia 03 de março de 2017 às 14:49

A polícia técnica concluiu nesta sexta-feira (3) o exame de corpo de delito de Poliana Chaves, esposa do cantor sertanejo Victor, da dupla Victor e Léo. Porém, de acordo com o Ego, a pedido de Poliana, o resultado do exame que pode comprovar a agressão ou apontar que não houve violência não será divulgado. 

Há cerca de uma semana, Poliana, que está grávida de 4 meses, procurou a polícia para denunciar o cantor. Segundo ela, Victor a agrediu com chutes na barriga. Só que poucos dias depois, através de uma carta assinada, a esposa do sertanejo mudou de versão e passou a negar a agressão. 

Em entrevista ao Fantástico, Victor negou que tenha agredido a mulher. Poliana não se pronunciou sobre o caso. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belo Horizonte acompanha o caso.