Brasil

Regina Casé visita Arlindo Cruz na UTI e pede orações: "Ele é muito amado"

Arlindo Cruz pode não saber, mas com certeza deve sentir. Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em estado grave, e tem recebido, de perto ou de longe, o carinho e orações dos seus admiradores. [Leia mais...]

[Regina Casé visita Arlindo Cruz na UTI e pede orações:
Foto : Divulgação/Globo

Por Jessica Galvão no dia 18 de Março de 2017 ⋅ 16:11

Arlindo Cruz pode não saber, mas com certeza deve sentir. Depois de sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico, o cantor está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, em estado grave, e tem recebido, de perto ou de longe, o carinho e orações dos seus admiradores.

Neste sábado (18), a amiga Regina Casé esteve no hospital e disse que apesar do quadro grave do cantor, ele está estável. "Acabei de entra na UTI e visitar o Arlindo Cruz. Vi o Arlindo e ele está em um coma induzido. Está sedado. Mas o quadro dele apesar de ser grave, está estável. Tá todo mundo muito confiante, só que hoje e amanhã a gente não vai ter nenhuma notícia. Só na segunda-feira, quando ele sair da sedação. Eu estou falando isso porque a Babi (mulher de Arlindo) e os meninos me pediram, porque ele é tão amado e tão querido. Recebi milhares de mensagens. Todo mundo me perguntando. Quero dizer a todos que a gente agradece o carinho e amanhã é dia de São José e vamos rezar muito para o Arlindo sair dessa", falou.

Outros artistas também fizeram postagens em suas redes sociais apoiando Arlindo. Veja:

 

 

 

 

 

 

Rezando daqui de longe para que meu ursinho que amo tanto fique bem! ? @arlindocruzobem

Uma publicação compartilhada por euanitta ???? (@anitta) em

 

 

 

Força irmão ???????? Você vai superar mais esse desafio ????? @arlindocruzobem @arlindinhooficial #forçaarlindocruz

Uma publicação compartilhada por Compadre Washington ???? (@compadrewashington) em

 

Notícias relacionadas