Brasil

Transferência de José Dirceu para Curitiba será realizada nesta terça-feira

O ex-ministro da Casa Civíl, José Dirceu, preso durante a 17ª fase da operação Lava Jato, passou a noite da última segunda-feira (3), na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. O ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 04 de Agosto de 2015 ⋅ 10:35

O ex-ministro da Casa Civíl, José Dirceu, preso durante a 17ª fase da operação Lava Jato, passou a noite da última segunda-feira (3), na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília. O ministro Luis Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF) já havia autorizado a transferência de Dirceu para Curitiba, no Paraná, no mesmo dia da prisão, porém, o deslocamento será realizado na manhã desta terça-feira (4). O horário ainda não foi definido.

Segundo o delegado responsável pela prisão do ex-ministro, Luciano Flores de Lima, não houve condições logísticas para o deslocamento na noite da última segunda-feira (3). Lima afirmou que Dirceu chegou na PF reclamando de mal estar. Por essa razão, foi solicitada a presença de um médico da confiança do ex-ministro, que constatou pressão alta. A defesa de José Dirceu classificou a prisão como “desnecessária” e afirmou que vai recorrer.


 

Notícias relacionadas