Brasil

"Melhora, apesar de lenta, é diária", diz filho de Arlindo Cruz no Facebook

Arlindo Neto, filho do cantor Arlindo Cruz, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para afirmar que a luta com o seu pai está sendo diária. O artista acordou nesta quinta, depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (17). [Leia mais...]

[
Foto : Reprodução / Facebook

Por Luiza Leão no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 19:17

Arlindo Neto, filho do cantor Arlindo Cruz, utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (24) para afirmar que a luta com o seu pai está sendo diária. O artista acordou nesta quinta, depois de ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na última sexta-feira (17).

Arlindo Cruz acordou da sedação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde está internado. O filho do cantor utilizou o Facebook para informar o estado de saúde do pai, que chegou a responder estímulos solicitados pela esposa. Apesar disso, o caso ainda é considerado grave.

"Arlindão acordou, Minha mãe pediu pra ele abrir a boca e ele malandramente obedeceu a sua esposa. Obrigado por mais essa benção senhor. #forçaarlindocruz", escreveu Arlindo Neto. 

De acordo com o boletim médico divulgado na última quinta, os médicos Marcelo Kalichsztein e Gustavo Nobre seguem com o planejamento terapêutico previsto e ainda não há previsão de alta. "O processo de redução da sedação continua de forma cautelosa, com o objetivo de controlar a pressão do cantor", diz trecho do boletim.

Notícias relacionadas