Brasil

Bake Off Brasil: Ticiana Villas Boas fala sobre seu novo programa

Na tarde desta terça-feira (4), a jornalista Ticiana Villas Boas concedeu uma entrevista coletiva para divulgar seu novo reality show: Bake Off Brasil – Mão na massa. O programa da emissora SBT, que estreou no último dia 25, consiste em uma competição entre participantes amadores para escolher o melhor confeiteiro. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Paloma Andrade/ Metropress

Por Paloma Andrade no dia 04 de Agosto de 2015 ⋅ 17:40

Na tarde desta terça-feira (4), a jornalista Ticiana Villas Boas concedeu uma entrevista coletiva para divulgar seu novo reality show: Bake Off Brasil – Mão na massa. O programa da emissora SBT, que estreou no último dia 25, consiste em uma competição entre participantes amadores para escolher o melhor confeiteiro. 

Há sete anos como âncora do Jornal da Band, a apresentadora explicou que a vontade de mudar para o segmento de entretenimento surgiu um anos antes da sua gravidez. ''Eu tinha sete anos na bancada já e estava sentido que eu tinha parado de evoluir como âncora. No início eu tinha vontade de fazer diferente, de improvisar, de dar um diferencial, uma coisa interna mesmo. Mas a adrenalina de vontade e paixão por aquilo estava morrendo. E não é do meu temperamento ficar na zona de conforto", contou. 

Mas, de acordo com Ticiana, a coragem de arriscar a mudança na carreira surgiu após se tornar mãe, em janeiro deste ano. “Na licença maternidade eu senti que era a hora. Juntou com o fato de quando a gente é mãe, a gente se torna mais forte, mais segura. Então o que eu tinha há um ano medo de arriscar, pegar uma carreira e começar do zero, eu senti que era capaz de encarar isso”, explicou. 

A jornalista se disse surpresa com a audiência do programa, por ser transmitido em um sábado, às 21h30. “Os programas de culinária já estavam fazendo sucesso na TV fechada, e recentemente começou o na TV aberta. Então a gente 'tá' pegando o 'bonde' agora do modismo, não sei se é moda passageira ou não (...) Deu super certo. Eu estou surpresa com a audiência, principalmente pelo horário que é um sábado a noite. Então foi uma super audiência”, destacou. 

Ticiana Villas Boas disse, ainda, que sempre foi ligada à arte, mas o seu sonho é ter um programa com platéia. “Eu já fiz curso de teatro, era bailarina mesmo, dei aula de balé, mas pra criança. Sempre fui ligada arte. Mas nunca fiz profissionalmente nada. Eu tenho vontade de ter um programa de auditório com público, que tivesse entrevista e música. É o meu sonho. É o que eu gostaria de fazer”.

Notícias relacionadas

[STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito]
Brasil

STF define que é crime fugir do local do acidente de trânsito

Por Marina Hortélio no dia 14 de Novembro de 2018 ⋅ 21:00 em Brasil

A maioria dos magistrados compreendeu que a punição para quem deixa o local do acidente não fere a garantia do cidadão de não ser obrigado a produzir prova contra si mesm...