Brasil

Cervejaria inscreve recém-formados para trainee com salário inicial de R$ 5.500

A Ambev iniciou, no dia 28 de julho, as inscrições para o Trainee Global 2016. O programa é uma das principais portas de entrada para o recém-formado que deseja trabalhar na cervejaria. No processo seletivo, a companhia busca jovens autênticos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar donos do negócio. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Divulgação/LK Comunicação

Por Camila Tissia no dia 05 de Agosto de 2015 ⋅ 13:28

A Ambev iniciou, no dia 28 de julho, as inscrições para o Trainee Global 2016. O programa é uma das principais portas de entrada para o recém-formado que deseja trabalhar na cervejaria. No processo seletivo, a companhia busca jovens autênticos, criativos, que tenham brilho nos olhos e vontade de se tornar donos do negócio.

De acordo com Renato Biava, diretor de Desenvolvimento de Gente da Ambev, a empresa procura formar líderes “dentro de casa”. Hoje, 94% dos vice-presidentes e diretores ingressaram na companhia como trainees. “Nosso foco está em treinar e dar espaço para crescimento rápido dos nossos funcionários”, afirma.

No programa de trainee da Ambev, os aprovados já ingressam na companhia como funcionários contratados. O salário inicial é de R$ 5.500 e não há um número limitado de vagas. 

O programa de treinamento tem duração de dez meses.

Inscrições e processo seletivo

As inscrições para o programa de trainee 2016 da Ambev começaram no dia 28 de julho e vão até 07 de setembro por meio do site www.queroserambev.com.br. Podem se candidatar jovens de todo o Brasil com até dois anos de formados ou que tenham previsão de formatura para o final de 2015. Após o período de inscrições, são realizadas provas online de perfil, inglês e raciocínio lógico.

Podem se inscrever alunos e recém-formados dos cursos de Administração de Empresas (diversas habilitações), Administração Pública, Agronomia, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Bioquímica,  Biotecnologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Comunicação Social (habilitação em Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Comunicação Mercadológica, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing), Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação.

Notícias relacionadas