Brasil

Bebê de 3 meses é internado após gravar \'A Força do Querer\'

Durante a gravação de uma cena da novela \'A Força do Querer\', que ocupa o horário nobre da Rede Globo, uma criança de três meses acabou sofrendo hipotermia e precisou ser internada. [Leia mais...]

[Bebê de 3 meses é internado após gravar \'A Força do Querer\']
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 10 de Abril de 2017 ⋅ 18:02

Durante a gravação de uma cena da novela \'A Força do Querer\', que ocupa o horário nobre da Rede Globo, uma criança de três meses acabou sofrendo hipotermia e precisou ser internada. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal \'O Dia\', o acidente aconteceu nas filmagens de um parto à beira do rio.

A exposição ao frio fez com que o bebê tivesse hipotermia, quando a temperatura do corpo, que é de 37 graus, cai para menos de 35 graus. Diante do caso, segundo o colunista, a Globo puniu e afastou por 30 dias, sem direito a remuneração, os envolvidos na cena, entre eles um gerente de produção, um produtor e o diretor da cena, Davi Lacerda.

Ainda de acordo com o Léo Dias, a emissora pensou em demitir os profissionais, mas o diretor geral da novela, Rogerio Gomes, o Papinha, intercedeu a favor deles. A assessoria de imprensa da Globo declarou todas as denúncias que chegam ao setor de recursos humanos (RH) passam por apuração e suas consequências. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde do bebê.

Notícias relacionadas