Brasil

Após ser internado, Jerry Adriani é diagnosticado com câncer

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, internado em estado grave desde a última sexta-feira (7) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames. A informação foi confirmada pela família do músico. [Leia mais...]

[Após ser internado, Jerry Adriani é diagnosticado com câncer]
Foto : Divulgação

Por Yasmin Garrido no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 07:41

O cantor Jerry Adriani, de 70 anos, internado em estado grave desde a última sexta-feira (7) no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, foi diagnosticado com um câncer após uma série de exames. A informação foi confirmada pela família do músico.

'Jerry está começando tratamento para controle desta patologia. Pedimos a todos que independentemente de seus credos solicitem força e pronto restabelecimento ao querido amigo e cantor', escreveu os familiares em uma rede social. 'A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar', afirmou o empresário do cantor, Carlos Rosset, ao UOL.

Em março deste ano, Adriani foi internado em decorrência de uma trombose venosa profunda na perna direita. Após receber alta, voltou a ser levado para o hospital devido a complicações. À época, o empresário disse que o cantor havia perdido muito peso e seu estado de saúde era 'regular'. A família de Jerry Adriani não autorizou o hospital a divulgar boletins sobre o estado de saúde dele.

Notícias relacionadas