Brasil

Loja de perucas sofre dois assaltos em menos de uma hora

Mais do que nunca o ditado popular que diz que dois raios não caem no mesmo lugar pode ser considerado mito. Isso porque uma loja especializada na venda de perucas e cabelos naturais foi alvo de dois assaltos consecutivos que ocorreram em um intervalo de 43 minutos [Leia mais...]

[Loja de perucas sofre dois assaltos em menos de uma hora]
Foto : Reprodução

Por Luiza Leão no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 15:59

Mais do que nunca o ditado popular que diz que dois raios não caem no mesmo lugar pode ser considerado mito. Isso porque uma loja especializada na venda de perucas e cabelos naturais foi alvo de dois assaltos consecutivos que ocorreram em um intervalo de 43 minutos. O estabelecimento fica na Zona Oeste de São Paulo. O caso aconteceu na última sexta-feira (7).

A primeira ação criminosa contou com três homens. Um deles rendeu a gerente do lado de fora do estabelecimento e depois obrigou uma funcionária a abrir o estoque, enquanto os outros dois saquearam todas as mechas de cabelo natural da loja. A ação durou ao todo 5 minutos.

Quando parecia que o susto havia acabado, menos de uma hora depois outros bandidos aparecem e anunciam mais um assalto. Ao ver que a loja estava vazia, fugiram sem levar nada. A gerente acabou desmaiando por causa da situação.

Ao G1, Andrea Lopes, dona da loja assaltada, disse que não tem dinheiro para comprar mais cabelo para trabalhar. De acordo com ela, o prejuízo causado pelo roubo de 30 kg de cabelo natural foi de R$ 100 mil. Ainda segundo a empresária, uma mecha de cabelo natural chega a custar R$ 350.

Notícias relacionadas