Brasil

Após lentidão em site, Inep recomenda horários para inscrições no Enem

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) recomendou, por meio de rede social, que os candidatos ao Exame Nacional do Exame Nacional (Enem) 2015 procurem realizar as inscrições via internet em horários alternativos. O sistema voltou a apresentar lentidão.

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Juliana Almirante no dia 27 de Maio de 2015 ⋅ 12:55

O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep) recomendou, por meio de rede social, que os candidatos ao Exame Nacional do Exame Nacional (Enem) 2015 procurem realizar as inscrições via internet em horários alternativos. O sistema voltou a apresentar lentidão na manhã desta quarta-feira (27).

O Inep indica que os candidatos tentem fazer a inscrição entre as 20h e as 8h. Até as 10h desta quarta, o sistema registrou 910 mil inscrições. Segundo o Inep, os erros no site são consequência do excesso de usuários no sistema simultaneamente.Assim, a alternativa do candidato é tentar em horário com menor número de acessos. As inscrições abriram nesta segunda (25) e vão até 5 de junho.

Notícias relacionadas

[Eletrobras vai abrir plano de demissão consensual]
Brasil

Eletrobras vai abrir plano de demissão consensual

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 10:40 em Brasil

O custo das demissões foi calculado em cerca de R$ 731 milhões. As adesões voluntárias ao PDC ocorrerão por um período de 30 dias

[Inep divulga hoje notas do Enem]
Brasil

Inep divulga hoje notas do Enem

Por Clara Rellstab no dia 18 de Janeiro de 2019 ⋅ 08:00 em Brasil

Mais de 4,1 milhões de estudantes já podem acessar a quanto obtiveram em cada uma das provas: linguagens, ciências humanas, ciências da natureza, matemática e redação