Brasil

Ex-diretor da Petrobras será ouvido nesta sexta por Sérgio Moro

Será ouvido pelo juiz Sérgio Moro em uma ação penal da Operação Lava Jato, que investiga se o ex-ministro Antônio Palocci recebeu propina para atuar a favor da Odebrecht, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque. [Leia mais...]

[Ex-diretor da Petrobras será ouvido nesta sexta por Sérgio Moro ]
Foto : Marcelo Camargo/Agência Brasil

Por Matheus Morais no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 10:00

Será ouvido pelo juiz Sérgio Moro, nesta sexta-feira (5), em uma ação penal da Operação Lava Jato, que investiga se o ex-ministro Antônio Palocci recebeu propina para atuar a favor da Odebrecht, o ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque. A audiência está marcada para as 14h, na sede da Justiça Federal, em Curitiba. Moro é responsável pelos processos da Lava Jato na primeira instância.

Durante o interrogatório, realizado no dia 17 de abril, Renato Duque ficou em silêncio e pediu para ser interrogado novamente por Moro. Na oportunidade, ele argumentou que, apesar de não ter respondido as perguntas por orientação dos advogados, gostaria de cooperar com a Justiça em tudo o que ele tiver conhecimento.

Duque foi condenado em quatro ações da Lava Jato a mais de 50 anos de prisão. Além disso é réu em outros seis processos decorrentes da operação.

Notícias relacionadas

[Sem ação ambiental, país pode ter prejuízo bilionário]
Brasil

Sem ação ambiental, país pode ter prejuízo bilionário

Por Juliana Rodrigues no dia 25 de Agosto de 2019 ⋅ 07:30 em Brasil

Além dos recursos do Fundo Amazônia, paralisado após acusações do ministro Ricardo Salles sobre supostas irregularidades, acordos internacionais e ações filantrópicas pod...