Brasil

Estrábica, jovem que ia atirar em rival erra mira e mata cliente de bar

A jovem Leonice Moreira de Sousa, 23 anos, foi presa por ser suspeita de matar por engano o cliente de um bar, quando na verdade, sua intenção era atirar em uma mulher por ciúmes do ex-namorado. De acordo com o delegado responsável pela prisão da suspeita, o episódio ocorreu porque Leonice tem problamas de visão. [Leia mais...]

[Estrábica, jovem que ia atirar em rival erra mira e mata cliente de bar]
Foto : Reprodução

Por Luiza Leão no dia 19 de Maio de 2017 ⋅ 15:42

A jovem Leonice Moreira de Sousa, 23 anos, foi presa por ser suspeita de matar por engano o cliente de um bar, quando na verdade, sua intenção era atirar em uma mulher por causa de ciúmes do ex-namorado. De acordo com o delegado responsável pela prisão da suspeita, o episódio ocorreu porque Leonice tem problamas de visão. O caso aconteceu em Goiânia.

Segundo informações divulgadas pelo site G1 nesta sexta-feira (19), as duas mulheres começaram a discutir e Leonice foi agredida. Ela conta que quem atirou contra José Paixão dos Santos, 59 anos, que acabou morrendo, foi o seu irmão. No entanto, a polícia conta outra versão. Após a confusão, Leonice e Maico Douglas, 26, foram buscar duas armas. Por causa do problema do estrabismo e da baixa visão, o cliente do bar - que não tinha nenhuma ligação com a história - acabou sendo morto. Ele estava há quase 20 metros da suspeita, segundo o delegado.

Leonice e Maico vão responder por homicídio qualificado, pena que pode chegar a até 30 anos. A suspeita foi presa no dia 28 de março e o irmão no dia 12.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Delator do Fifagate, J. Hawilla morre aos 74 anos]
Brasil

Delator do Fifagate, J. Hawilla morre aos 74 anos

Por Metro1 no dia 25 de Maio de 2018 ⋅ 20:30 em Brasil

J. Hawilla fez um acordo de delação com a justiça norte-americana para revelar as irregularidades em contratos comerciais de várias competições esportivas