Brasil

Tiroteio leva pânico para favela da Rocinha, no Rio de Janeiro

Um intenso tiroteio levou pânico para moradores da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (17). Segundo relatos de testemunhas, pelo menos três pessoas foram assassinadas. Um dos corpos foi encontrado carbonizado em uma das ruas da favela. [Leia mais...]

[Tiroteio leva pânico para favela da Rocinha, no Rio de Janeiro]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 17 de Setembro de 2017 ⋅ 15:00

Um intenso tiroteio levou pânico para moradores da favela da Rocinha, no Rio de Janeiro, na madrugada deste domingo (17). Segundo relatos de testemunhas, pelo menos três pessoas foram assassinadas. Um dos corpos foi encontrado carbonizado em uma das ruas da favela. Uma das vítimas identificada foi Thiago Fernandes da Silva, de 25 anos.

De acordo com a 11ª Delegacia de Polícia da Rocinha, o pai de Thiago foi para a delegacia após a morte do filho. A unidade policial informou que o rapaz já tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de tentativa de homicídio, tráfico de drogas e corrupção de menores.

A polícia local orientou a população a não passar pela região, que também foi afetada com o fechamento do comércio e suspensão da circulação dos ônibus.

Notícias relacionadas

[Sisu abre inscrições na terça]
Brasil

Sisu abre inscrições na terça

Por Aline Reis no dia 20 de Janeiro de 2019 ⋅ 18:00 em Brasil

Nesta edição, são mais de 235,4 mil vagas distribuídas em 129 universidades públicas de todo o país.