Brasil

Dodge assume PGR e diz que vai atuar para que ninguém esteja \"acima da lei\"

Durante o seu discurso de posse, na manhã desta segunda-feira (18), a nova procuradora-geral da República Raquel Dodge prometeu \"zelar pelo bem comum e meio ambiente\", além de garantir que ninguém fique \"acima da lei\". Ela é a primeira mulher a chefiar o Ministério Público Federal (MPF), onde está há mais de 30 anos. [Leia mais...]

[Dodge assume PGR e diz que vai atuar para que ninguém esteja \
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 18 de Setembro de 2017 ⋅ 09:49

Durante o seu discurso de posse, na manhã desta segunda-feira (18), a nova procuradora-geral da República Raquel Dodge prometeu \"zelar pelo bem comum e meio ambiente\", além de garantir que ninguém fique \"acima da lei\". Ela é a primeira mulher a chefiar o Ministério Público Federal (MPF), onde está há mais de 30 anos.

\"Estou ciente da enorme e tarefa que está diante de nós e da legítima expectativa a que seja cumprida com firmeza, equilíbrio e coragem\", disse Dodge. A cerimônia contou com a presença do presidente Michel Temer (PMDB), da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, e dos presidentes da Câmara e Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (PMDB-CE), respectivamente.

Rodrigo Janot, seu antecessor, não esteve no evento, mas enviou uma carta desejando \"sorte e sobretudo energia para os anos que virão\".

Notícias relacionadas