Brasil

Rogério 157 é preso na zona norte do Rio de Janeiro

A policia prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, apontado como um dos principais chefes do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu na Favela do Arará, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele foi o responsável pela guerra do tráfico na Rocinha e comanda parte do tráfico na comunidade. [Leia mais...]

[Rogério 157 é preso na zona norte do Rio de Janeiro]
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 06 de Dezembro de 2017 ⋅ 12:59

A policia prendeu, na manhã desta quarta-feira (6), Rogério Avelino dos Santos, o Rogério 157, apontado como um dos principais chefes do tráfico de drogas no Rio de Janeiro. A prisão ocorreu na Favela do Arará, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele foi o responsável pela guerra do tráfico na Rocinha e comanda parte do tráfico na comunidade.

Rogério 157 foi detido durante ação das Forças de Segurança e encaminhado para a Cidade da Polícia Civil, onde será ouvido pelos investigadores. Um efetivo de 2,9 mil homens das Forças Armadas, membros das polícias Civil, Militar e Federal, participam da operação realizada nesta quarta-feira nas comunidades da Mangueira, Tuiuti e Arará/Mandela. 

Comentarios

Notícias relacionadas