Brasil

Morre 14ª criança vítima de incêndio em Minas Gerais

Um menino de cinco anos é a 14ª vítima do incêndio provocado pelo vigia de uma creche da cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais. O fato ocorreu em outubro de 2017. Gabriel Carvalho de Oliveira estava internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e tinha mais de 80% do corpo queimado. [Leia mais...]

[Morre 14ª criança vítima de incêndio em Minas Gerais]
Foto : Reprodução

Por Matheus Simoni no dia 11 de Janeiro de 2018 ⋅ 16:51

Um menino de cinco anos é a 14ª vítima do incêndio provocado pelo vigia de uma creche da cidade de Janaúba, no norte de Minas Gerais. O fato ocorreu em outubro de 2017. Gabriel Carvalho de Oliveira estava internado no Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, e tinha mais de 80% do corpo queimado.

Segundo a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), o menino morreu no início da tarde desta quinta-feira (11).

O incêndio na Creche Municipal Educacional Infantil Gente Inocente foi intencionalmente provocado pelo vigia do próprio estabelecimento, Damião Soares dos Santos, de 50 anos. O crime ocorreu em 5 de outubro do ano passado. O vigilante morreu em decorrência das queimaduras que sofreu no local. Mais de 40 pessoas, entre adultos e crianças, ficaram feridas no incêndio.

Comentarios

Notícias relacionadas

[Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil]
Brasil

Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil

Por Matheus Simoni no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 22:00 em Brasil

Feito à base de maconha, o composto não é produzido no Brasil e só pode ser importado com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária