Brasil

Policial militar é preso no Rio de Janeiro com carga roubada

Um policial militar do Batalhão de Choque foi preso na manhã de hoje (1º) enquanto dirigia um caminhão com carga roubada, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar. Oficiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) foram convocados para investigar a denúncia de que um caminhão com carga roubada estaria na comunidade do Dique, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro. [Leia mais...]

[Policial militar é preso no Rio de Janeiro com carga roubada]
Foto : Divulgação/PMERJ

Por Matheus Simoni no dia 01 de Maio de 2018 ⋅ 17:01

Um policial militar do Batalhão de Choque foi preso na manhã de hoje (1º) enquanto dirigia um caminhão com carga roubada, conforme informações divulgadas pela Polícia Militar. Oficiais do Batalhão de Olaria (16º BPM) foram convocados para investigar a denúncia de que um caminhão com carga roubada estaria na comunidade do Dique, na zona norte da cidade do Rio de Janeiro.

Durante a abordagem do veículo, que se preparava para sair da comunidade, os policiais verificaram que o motorista era um PM lotado no Batalhão de Choque. A carga do veículo não tinha nota fiscal. O policial foi conduzido para a Central de Flagrantes e depois encaminhado para Unidade Prisional da PM em Niterói. O comando do Batalhão de Choque abriu sindicância para apurar o fato. A Polícia Civil investiga o crime.

Notícias relacionadas