Brasil

PF prende mulher que invadiu pista de Guarulhos depois de perder um voo

Depois de perder o voo para Salvador, a passageira invadiu a pista correndo o risco de ser atropelada pela aeronave. Uma das testemunhas afirma que a mulher, que foi detida pela Polícia Federal, estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia

[PF prende mulher que invadiu pista de Guarulhos depois de perder um voo]
Foto : Divulgação/Airbus

Por Metro1 no dia 03 de Maio de 2018 ⋅ 16:00

O que fazer ao perder o voo? Na manhã de hoje, uma mulher invadiu a pista do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, depois de não conseguir embarcar para Salvador. Ela quase foi atropelada pela aeronave, que teve os procedimentos de taxeamento interrompidos bruscamente pelo piloto.

Segundo a PF, os funcionários da segurança aeroportuária abordaram a mulher e acionaram os agentes federais, que a conduziram para a delegacia. A companhia aérea informou que o incidente acontecei cerca de 15 minutos depois do horário de embarque para aquele voo, às 8h30. Por ter chegado perto da aeronave em taxeamento, a mulher corria o risco de ser sugada pelas turbinas do avião.

De acordo com o Estadão, uma das testemunhas contou aos policiais que a invasora estava extremamente exaltada e havia agredido um dos funcionários da companhia. Depois de ser detida, a mulher assinou um termo circunstanciado e foi liberada mediante o compromisso de comparecer à Justiça quando for intimada.

Notícias relacionadas

[Gebran manda soltar filho de Edison Lobão]
Brasil

Gebran manda soltar filho de Edison Lobão

Por Juliana Rodrigues no dia 14 de Setembro de 2019 ⋅ 15:40 em Brasil

Márcio Lobão terá que pagar R$ 5 milhões em fiança e estará proibido de deixar o país