Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Médico diz que procedimento estético foi correto e justiça será feita

Brasil

Médico diz que procedimento estético foi correto e justiça será feita

"Foram requisitados todos os exames compatíveis ao risco. O procedimento foi correto, foi lícito. Eu tenho certeza de que a minha atuação foi correta", disse Denis

Médico diz que procedimento estético foi correto e justiça será feita

Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Por: Clara Rellstab no dia 20 de julho de 2018 às 08:00

O médico Denis Furtado, o “Dr. Bumbum”, acusado pela morte da bancária Lilian Calixto após um tratamento estético nos glúteos, declarou que o procedimento foi feito de maneira correta e que “a justiça será feita”.

Furtado foi preso na tarde ontem (19) em um centro empresarial na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro – a mãe dele, Maria de Fátima Furtado, também foi presa.

"Foram requisitados todos os exames compatíveis ao risco cirúrgico. O procedimento foi correto, foi lícito. Eu tenho certeza de que a minha atuação como médico foi correta", disse Denis

Segundo ele, após o procedimento, Lilian estava lúcida e andando. Também sustentou que o seu ambiente de trabalho, a cobertura onde morava e foi feito o procedimento, tinha condições adequadas para cirurgia, chamada de bioplastia. 

A bancária, que era de Cuiabá e foi ao Rio para a cirurgia, foi atendida no hospital no último sábado (14) e morreu no domingo (15).