Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Brasil

/

Filha de João de Deus move ação contra médium por estupro, diz site

Brasil

Filha de João de Deus move ação contra médium por estupro, diz site

De acordo com uma fonte do MP ouvida pelo site O Antagonista, a mulher teria sido violentada quando era menor de idade

Filha de João de Deus move ação contra médium por estupro, diz site

Foto: Cesar Itiberê/Fotos Publicas

Por: Juliana Rodrigues no dia 11 de dezembro de 2018 às 12:20

Uma filha do médium João de Deus move uma ação contra ele no valor de R$ 50 milhões por danos morais sofridos em razão de estupro continuado. O processo, de meados deste ano, foi obtido pelo site O Antagonista.

Segundo a reportagem, a mulher diz que o pai é um homem bruto e violento. O advogado da vítima, Marcos Eduardo Cordeiro Bocchini, declarou que não poderia comentar o caso, já que a ação corre em segredo de justiça. No entanto, uma fonte do Ministério Público ouvida pelo site diz que ela teria sido violentada quando era menor de idade, o que classificaria o crime como estupro de vulnerável.

O advogado de defesa de João de Deus, Alberto Toron, disse ao site que há um vídeo em que a filha do médium retira as acusações. Porém, ele não apresentou o material e Bocchini desconhece a existência das imagens.

Na última semana, dezenas de mulheres denunciaram o médium por abusos sexuais cometidos durante atendimentos espirituais. As primeiras acusações foram divulgadas pelo programa Conversa com Bial, na última sexta (7).