Brasil

Air Europa oferece parada gratuita em Madri para quem viaja ao continente

Em entrevista à Rádio Metrópole, o diretor da empresa, Gonzalo Romero, deu detalhes do serviço

[Air Europa oferece parada gratuita em Madri para quem viaja ao continente]
Foto :Metropress

Por Daniel Brito no dia 03 de Abril de 2019 ⋅ 19:00

O diretor para o Brasil da agência de viagens Air Europa, Gonzalo Romero, falou hoje (2), em entrevista à Rádio Metrópole direto da WTM Latin America, em São Paulo, sobre os serviços oferecidos pela empresa.

“Nossos principais canais são os de comercialização. Todo passageiro pode ligar e falar com a agência de viagens que tem para oferecer a Air Europa. Outro canal muito forte também é nosso site, onde o passageiro pode procurar os valores de destinos e rotas. Hoje, estamos com tarifas muito boas, desde R$ 1900 a 2000, parcelando em 10x sem juros”, disse.

Gonzalo também falou sobre o serviço de stopover, no qual os passageiros que têm como destinos outras cidades da Europa - a exemplo de Paris (França), Copenhague (Dinamarca) e Amsterdam (Holanda) - podem passar gratuitamente alguns dias em Madri (Espanha).

“Todos os passageiros, na ida, ou na volta, podem escolher ficar em Madri e conhecê-la. Hoje, Madri é uma capital muito importante na Europa. Tem tudo: gastronomia, cultura, esporte, uma capital muito linda para conhecer”, recomendou.

A WTM Latin America atrai cerca de 9 mil executivos seniores e gera por volta de US$ 374 milhões em novos negócios. A feira acontece em São Paulo e conta com um público mundial que se reúne e define a direção da indústria de viagens e turismo. Mais de 8 mil visitantes únicos comparecem ao evento para fazer networking, negociar e descobrir as últimas novidades da indústria

Notícias relacionadas