Brasil

Site de Feliciano é hackeado com imagem de Jesus e perfume do O Boticário

O site do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hackeado na tarde deste domingo (7). Ao acessar o endereço, aparece uma montagem de uma imagem de Jesus Cristo, com o rosto negro, no fundo as cores do arco-íris, segurando a cabeça de Feliciano na mão direita e um frasco de perfume na outra. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Reprodução

Por Bárbara Gomes no dia 07 de Junho de 2015 ⋅ 17:33

O site do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) foi hackeado na tarde deste domingo (7). Ao acessar o endereço, aparece uma montagem de uma imagem de Jesus Cristo, com o rosto negro, no fundo as cores do arco-íris, segurando a cabeça de Feliciano na mão direita e um frasco de perfume na outra. 

Também há a música “Ah! Wilson vai!”, de Mc Grizante, como trilha sonora e  escrito a frase: “Marco Feliciano, você acaba de tomar no aparelho excretor. Abaixo o preconceito”. A imagem está assinada com o grupo ProtoWave: “Hacked by ProtoWave” e a ação ocorreu no mesmo dia da 19ª Parada Gay de São Paulo, na Avenida Paulista.

O parlamentar é conhecido por polêmicas contra o movimento LGBT, uma vez que Feliciano disse condenar a homossexualidade. A alusão ao frasco de perfume e a marca O Boticário aconteceu devido à repercussão da propaganda publicitária em que diversos casais, entre eles alguns homossexuais, aparecem se abraçando. Por causa disso, os pastores Silas Malafai e Feliciano repudiaram a marca de cosméticos.

Dias anteriores, Marco Feliciano chegou a pedir, através das redes sociais na internet, que os evangélicos boicotassem a novela Babilônia por ter personagens gays e também a marca O Boticário por patrocinar o produto televisivo. 

Comentarios

Notícias relacionadas

[Dr. Bumbum é preso após 4 dias foragido]
Brasil

Dr. Bumbum é preso após 4 dias foragido

Por Marina Hortélio no dia 19 de Julho de 2018 ⋅ 16:00 em Brasil

O médico fugiu após uma paciente ter morrido decorrente de complicações de um procedimento cirúrgico na casa de Denis

[Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil]
Brasil

Governo americano barra remessas de canabidiol ao Brasil

Por Matheus Simoni no dia 18 de Julho de 2018 ⋅ 22:00 em Brasil

Feito à base de maconha, o composto não é produzido no Brasil e só pode ser importado com autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária