Cidade

Pontos de ônibus do Rio Vermelho vão ser relocados a partir de segunda-feira

Por causa das obras de requalificação da orla do Rio Vermelho, a assessoria da Prefeitura de Salvador divulgou nesta sexta-feira (12) que na próxima segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) mudará dois pontos de ônibus da Rua João Gomes. [Leia mais...]

[Pontos de ônibus do Rio Vermelho vão ser relocados a partir de segunda-feira]
Foto : Reprodução/ Google Maps

Por Bárbara Gomes no dia 12 de Junho de 2015 ⋅ 15:00

Por causa das obras de requalificação da orla do Rio Vermelho, a assessoria da Prefeitura de Salvador divulgou nesta sexta-feira (12) que na próxima segunda-feira (15), a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) mudará dois pontos de ônibus da Rua João Gomes. A parada do transporte em frente à clínica AMO será transferida para a praça da Igreja de Santana - no acarajé da Dinha. Já o ponto que fica perto da panificadora da rua será transferido para as proximidades da academia Vila Forma. A assessoria informou ainda que, os pontos modificados terão banners informativos e agentes de transporte para orientar a população.

Haverá também alteração em algumas linhas de ônibus. Os transportes provenientes da Av. Juracy Magalhães Júnior, que cruzam a rua Vieira Lopes em direção à rua João Gomes, serão desviados da seguinte forma: Av. Juracy Magalhães – rua Vieira Lopes (trecho não interditado) – rua Conselheiro Pedro Luís – rua João Gomes – e retornam ao itinerário regular. Além disso, o ponto de táxi que fica próximo ao calçadão vai para o início da baia, entre o final da rua João Gomes e início da Av. Cardeal da Silva, com uma vaga a menos. A Prefeitura comunicou que, quando as obras finalizarem, os pontos voltam para o local de origem.

Notícias relacionadas