Cidade

Iguatemi: 106 linhas de ônibus vão ser remanejadas a partir deste domingo

Os passageiros que utilizam as linhas de ônibus na região do Iguatemi deverão ficar atentos às novas mudanças. A partir deste domingo (26), 106 linhas vão ser remanejadas, para continuidade nas obras do metrô. [Leia mais...]

[Iguatemi: 106 linhas de ônibus vão ser remanejadas a partir deste domingo]
Foto : Evandro Veiga/CORREIO

Por Paloma Andrade no dia 25 de Dezembro de 2015 ⋅ 12:40

Os passageiros que utilizam as linhas de ônibus na região do Iguatemi deverão ficar atentos às novas mudanças. A partir deste domingo (26), 106 linhas vão ser remanejadas, para continuidade nas obras do metrô. Essa alteração atinge cerca de 90 linhas da Estação Transbordo do Iguatemi que trafegam do aeroporto para o Centro, além de outras 16 que ficam nos pontos da Madeireira Brotas, Grande Bahia e Viaduto dos Rodoviários. 

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) a estação não vai ser desativada. A pasta informou que os novos pontos são provisórios. Segundo a CCR Metrô Bahia, toda estação do Iguatemi vai ser reformada pela concessionária, e os novos pontos vão ser colocados um pouco mais à frente da estação rodoviária e também próximo à Grande Bahia. 



 

 

Notícias relacionadas