Cidade

Ferry Boat: confira como está o movimento nesta tarde de Natal

A Internacional Travessias Salvador informa que o movimento de pedestres no terminal São Joaquim reduziu neste início de tarde (25), e o fluxo de veículos é baixo (neste momento).Porém, ?ainda? estão previstas as viagens a cada 30 minutos nas próximas horas. A operação poderá continuar desta forma, caso seja registrado o fluxo contínuo observado em toda a manhã. No terminal Bom Despacho, a demanda é bem menor. [Leia mais...]

[Ferry Boat: confira como está o movimento nesta tarde de Natal]
Foto : Reprodução/Site Internacional Travessias

Por Jessica Galvão no dia 25 de Dezembro de 2015 ⋅ 14:44

A Internacional Travessias Salvador informa que o movimento de pedestres no terminal São Joaquim reduziu neste início de tarde (25), e o fluxo de veículos é baixo (neste momento).  Porém, ainda? estão previstas as viagens a cada 30 minutos nas próximas horas. A operação poderá continuar desta forma, caso seja registrado o fluxo contínuo observado em toda a manhã. No terminal Bom Despacho, a demanda é bem menor.
 
Neste momento, as seis embarcações permanecem em tráfego: Rio Paraguaçu, Maria Bethânia, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Dorival Caymmi e Agenor Gordilho. A compra de passagem pode ser feita nos terminais com dinheiro ou por meio dos cartões de crédito e débito. 
 
Àqueles que pretendem retornar à capital no final de semana (via terminal Bom Despacho), a empresa alerta que o sistema irá funcionar 24 HORAS de 27 (domingo) para 28 (segunda) - uma alternativa para que possam evitar os horários de maior demanda (final da tarde e início da noite). Na semana seguinte, as viagens sem interrupção irão ocorrer a partir do terminal São Joaquim, de 29 para 30/12, e de 30 para 31/12.

Notícias relacionadas