Cidade

Dom Murilo Krieger celebrará missa dos Santos Inocentes em Salvador

Para marcar a festa dos Santos Inocentes, uma missa será realizada, na próxima segunda-feira (28), a partir da 9h, na Igreja da Santíssima Trindade, no bairro Água de Meninos, em Salvador. A celebração será ministrada pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. A festa é em memória de todas as crianças que foram assassinadas a pedido do rei Herodes, quando procurava por Jesus recém-nascido. [Leia mais...]

[Dom Murilo Krieger celebrará missa dos Santos Inocentes em Salvador]
Foto : Reprodução/Site CNBB - Nordeste 3

Por Jessica Galvão no dia 25 de Dezembro de 2015 ⋅ 16:12

Para marcar a festa dos Santos Inocentes, uma missa será realizada, na próxima segunda-feira (28), a partir da 9h, na Igreja da Santíssima Trindade, no bairro Água de Meninos, em Salvador. A celebração será ministrada pelo Arcebispo de Salvador e Primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger. A festa é em memória de todas as crianças que foram assassinadas a pedido do rei Herodes, quando procurava por Jesus recém-nascido.

Além disso, a Missa também celebra a vida: este ano a Pastoral do Menor pretende focar na posição da Igreja contra a redução da maioridade penal e o aumento do tempo de internação. A Missa é organizada pela Pastoral da Criança, Pastoral Catequética, Pastoral da Juventude, Infância e Adolescência Missionária e Projeto Consolação.

Comentarios

Notícias relacionadas