Cidade

Transalvador já iniciou o envio de credenciais veiculares do Carnaval

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) iniciou na última quarta-feira (23), a distribuição das credenciais veiculares pela para pessoas que possuem residência próxima do circuito do carnaval. [Leia mais...]

[Transalvador já iniciou o envio de credenciais veiculares do Carnaval]
Foto : Reprodução

Por Jessica Galvão no dia 25 de Dezembro de 2015 ⋅ 17:45

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) iniciou na última quarta-feira (23), a distribuição das credenciais veiculares pela para pessoas que possuem residência próxima do circuito do carnaval.

Já foram enviados pelos Correios, 24 mil adesivos, para 12 mil residências, que credenciam os moradores ao acesso. A novidade deste ano é que os adesivos terão código de barras que identificarão seus proprietários, o que deve coibir irregularidades e fraudes. De acordo com o órgão, 70 mil adesivos serão enviados para 35 mil residências, até o dia 4 de janeiro.

Os adesivos dividirão o circuito em cinco zonas: Vermelha, para moradores da Barra/Ondina (área do circuito) e ruas próximas; Roxa – Barra/Graça (entorno do circuito Dodô); Amarela, que darão acesso a logradouros como Av. Centenário (sentido Barris), Morro do Calabar, Jardim Apipema, Morro do Gato; Marrom, que permitirá o trânsito de moradores de Ondina ao Rio Vermelho; e Verde, com acesso ao Corredor da Vitória, Canela, Campo Grande.

De acordo com Patrícia Franco, assessora de Tecnologia da Transalvador, os moradores podem consultar o status do envio de sua credencial pelo site www.mobilidadenocarnaval.salvador.ba.gov.br. “Quem não receber seu adesivo até o dia 12 de janeiro deve se dirigir a um dos postos de atendimento da Transalvador para regularizar a situação”, lembrou.

 

Notícias relacionadas

[Falso policial civil do RJ é preso em Salvador]
Cidade

Falso policial civil do RJ é preso em Salvador

Por Juliana Rodrigues no dia 23 de Janeiro de 2019 ⋅ 14:00 em Cidade

Markos Benício de Sales foi detido após confusão com vizinhos, na rua Minas Gerais (foto), no bairro da Pituba