Cidade

Professor de geografia foi atropelado por carro a 120 km/h, afirma família

Familiares do professor de geografia, Márcio Passos Rocha, de 42 anos, morto após ser atropelado na última quarta-feira (23), afirmaram ao jornal Correio que o veículo era conduzido por um jovem de 19 anos. [Leia mais...]

[Professor de geografia foi atropelado por carro a 120 km/h, afirma família]
Foto : Reprodução/Facebook

Por Gabriel Nascimento no dia 26 de Dezembro de 2015 ⋅ 11:21

Familiares do professor de geografia, Márcio Passos Rocha, de 42 anos, morto após ser atropelado na última quarta-feira (23), afirmaram ao jornal Correio que o veículo era conduzido por um jovem de 19 anos. Segundo os parentes da vítima, o rapaz dirigia a 120 km/h e a informação foi passada a eles por agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que estiveram no local do crime, na Ilha de Itaparica.

O titular da 24ª Delegacia Territorial (Vera Cruz), Geovani Paranhos, informou que no dia do crime, o jovem foi ouvido informalmente pela polícia e fugiu do local por medo de ser linchado. O depoimento do suspeito, que não teve a identidade revelada, está marcado para a próxima segunda-feira (28). Os policiais rodoviários que estiveram no local também serão ouvidos. O carro foi apreendido e deve passar por uma perícia. O corpo do professor Márcio foi enterrado na última sexta-feira (25), no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador.

Notícias relacionadas

[Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4]
Cidade

Imóvel pega fogo em Fazenda Grande 4

Por Luiza Leão no dia 15 de Agosto de 2018 ⋅ 16:40 em Cidade

Segundo a corporação, não houve vítimas e outras residências próximas não foram atingidas